De olhos cerrados

As vezes é preciso buscar bem fundo a nossa própria essência e reafirmar com confiança os motivos pelos quais vale a pena lutar !, Assim somos, intransferivelmente donos dos nossos sonhos !

É tarde da noite e eu aqui
no escuro da sala de estar
meu corpo deitado ao chão
ouvindo no rádio a canção
permitindo, deixando tocar

De olhos cerrados vendo
minha'lma cruzar meus cílios
desejando sair pela rua
leve, sã, despida e pura
sob a chuva, deixando molhar

e dentro de mim destilando
os meus sentimentos
que resistem a cruas verdades
e insistem na minha vontade
de livre viver e sonhar

ainda insisto, corre o sangue em minhas veias
ainda insisto, resistindo as suas teias
porque eu sou assim
desse jeito
dono de mim

ainda insisto
desse jeito
dono de mim


www.musicasregistradas.com

Um comentário:

Rafael Castellar das Neves disse...

Boa Marcão!! Só de ler já pede-se um ritmo!!

[]s